quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Você curte as Saias Mullets ?


A saia é uma peça fundamental no guarda roupas de toda mulher. Com capacidade de deixar as representantes do sexo feminino ainda mais delicadas e provocantes, as saias – dependendo do modelo – caem bem em vários horários e em quase todas as ocasiões, exceto quando o assunto é o uso dela no ambiente de trabalho.



Curtas ou longas as saias fazem o maior sucesso entre as mulheres! A questão é só escolher qual tipo cai melhor no seu corpo e qual o comprimento ideal. Mas, quando existe a possibilidade de unir a saia curtinha e a longa em uma única vez? Isso mesmo! Na frente, uma peça curtinha, leve e sexy. Na parte de trás do look, uma saia longa, elegante e atual. Pois isso agora é super possível com o uso das saias mullet.
Mas, nem pense que essa ideia é inovadora e que nunca antes havia sido mostrada ao mundo! Ainda nos anos 1980 as mulheres desfilavam por aí com modelitos assimétricos e até mesmo no corte de cabelo essa moda era refletida. Bom, o estilo de cabelo assimétrico já não é mais usual, mas as roupas voltaram com tudo!



Eu particularmente, acho esse modelo de saias bem estiloso e super fashion. Mas não sei se usaria. 
E vocês, o que acham? (=

Beijo;*

12 comentários:

  1. Uauu, um mimo, adorei, sou um tio apaixonado pelo conjunto saias e mulheres, acho o máximo e sua ideia em postar foi must, pra vc inteligente menina vai do tio Castanha bjos, bjos e bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Elas são perfeitas, tô doida por um vestido assim! bj

    ResponderExcluir
  3. Algumas eu acho linda, outras ja nem tanto! Mas eu gosto *-* não pretendo comprar, mas se eu ganhasse e tal, concertesa eu usaria ;) beijos

    ResponderExcluir
  4. Hm acho super lindas essas saias e vestidos mullets
    :) , usaria sim, estou doida com uma. *-*
    ótimo dia linda, Bjkas'

    Confissoes de Angelita'

    ResponderExcluir
  5. Gosto dessa têndcia acho que deixa a mulher super chique dependendo do look que usar.
    Visite meu blog:
    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    Curta a fanpage:
    http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Ah, tenho que ser sincera, a maioria das tendências são bem legais, mas eu não fui com a cara dessa não, nunca gostei, acho estranho (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii... Eu adoro saias.. MAS essas eu n curt muito.. Mas sao Lindas.. Porem eu nao usaria..

    Bjs

    #Diario-de-uma-menina

    ResponderExcluir
  8. Eu acho muuuito maravilhoso! E quero muito uma
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  9. OOi linda Ameii aqui! é muiito diwo seu blog *--*

    bom eu estou ti seguindo \õ me segue também

    ficarei ti esperando

    http://inspires7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi floor, eu acho lindas as peças mullet's, então logicamente que a saia também, acho saias muito bonitas, acho feio é saias jeans, quero uma mullet haha'

    Beijos ;* Jéssika Vitória, do blog: Princesa Descolada(novo post)

    ResponderExcluir
  11. Acho lindooo essas saias!
    Mais não sei se fica bom em mim, porque sou baixinha! :/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, linda as sais, todas as peças mullet's são lindas, adoro. Beijos
    arianemodapink.blospot.com.br

    ResponderExcluir

Só comente se realmente tiver lido o post! - Eu sempre tento seguir todos de volta, então me avisem caso tenham seguido. Visitarei seu blog assim que puder! XOXO

Minha foto
15 anos, ariana, futura designer, blogueira há 3 anos e amante de cor de rosa.